feat0

Resenha: 50 Tons de Cinza

Quem não gosta de romance? Acredito que este seja um dos gêneros mais lidos, talvez mais pelo sexo feminino... mas, pra falar a verdade, acho — só acho —, que a maioria dos leitores que curtem romance, não gostaram de 50 Tons de Cinza, por ser uma obra muito fraca!

Leia Mais
feat2

Resenha: O ladrao de Raios

The Lightning Thief (O Ladrão de Raios) é o tipo de livro que já começa tirando uma onda pra chamar a atenção do leitor. Tem um ritmo impecável do começo ao fim; você pisca os olhos e já está no final. Que bruxaria é essa, Riordan?

Leia Mais
feat3

Resenha do livro "Um Dia"

Um Dia é um belo romance, não tão açucarado. Nele encontramos o amor (ah, o amor), que surge despercebido entre Emma e Dexter, e que amadurece junto a eles, ás vezes parecendo ter sumido com o passar dos anos, mas sempre estando lá, fincado nos corações dos dois. "O amor nunca morre"!

Leia Mais
feat4

Review do filme "MAMA"

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicação de como sobreviveram sozinhas.

Leia Mais
feat5

Top 7 criaturas sobrenaturais

Uma enquete com a pergunta "qual você prefere?" em relação às criaturas "zumbis, sereias, vampiros, bruxos, fantasmas, anjos, e lobisomens", ficou aberta para votação no blog. Agora, de acordo com o resultado, analisem um Top 7 criaturas sobrenaturais, normalmente encontradas nos livros YAs.

Leia Mais

O Repórter






Carlos Rodrigo é o administrador do blog. Adquiriu experiência com todas as fases de blogueiro pelas quais passou ao decorrer de três anos. Em 2014 resolveu recomeçar, apagando várias matérias do blog, e mudando-o "radicalmente", a começar pelo título — antes "Interessante" e agora "Jornal Relíquias" —, e terminando na aparência. Pretende torná-lo melhor do que antes já se encontrava.

Estudante de Agropecuária no IFCE - Campus Crato, mais tarde pretende cursar jornalismo e espera ser reconhecido como escritor. Atualmente Rodrigo tem 16 anos, e em 2013 publicou seu primeiro livro: Memórias do Fantasma - Atormentado, pela Editora SeloJovem. Em breve publicará seu segundo romance.

Cristão. Fã de filmes de terror. Escutar blues-rock, rock, e MPB.