Livro "Lilliah Blü e a Profecia do Apocalipse"


Flávio P. Oliveira é o autor responsável por Lilliah Blü e a Profecia do Apocalipse, segundo ele, o primeiro de uma saga.

Lilliah Blü, a única menina de Aahtoria — prestes a completar catorze anos, poucas semanas antes do, é sério!, pode acreditar, fim do mundo —, só pode sair de casa após tomar a vacina do envelhecimento, tem um pai carinhoso, dois lindos pingos chamados Bluih e Binnih, e se considerada estranha, esquisita, descolada e deslocada. Divertida, irônica, silenciosa, a menina descobrirá um novo poder antes do aniversário e contará para o leitor tudo sobre onde vive, suas alegrias, tristezas, esperanças —  não existem por causa do eminente apocalipse —, deuses (mortos), seu mundo mágico (perdido), paixão pelos jogos de guerra… E, claro, tudo sobre o menino loiro.

O livro agradou quem já o leu. "cativante de se ler [...], ele me faz ver as cenas em formas de pinturas em função de sua narrativa" foi resenhado no blog Escrev-Arte. Não se trata de um best-seller, mas quem sabe possa se tornar um? Algo não se pode negar: a história é interessante e atrativa!


"Lilliah Blü e a Profecia do Apocalipse" foi lançado ainda em 2013 e pode ser adquirido loja virtual do autor. A novidade é que agora foi lançado também em formato digital, E-book. Está disponível na Amazon e Kobo. Não perca tempo, corre lá!

Conheça mais sobre o livro no site lilliahblu.com.br



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Obrigado pela divulgação. Agora, vc precisa ler o livro.. rs. É muito legal! :D

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos são deletados. Caso você não possua um site/blog e queira comentar, use o campo "Nome/URL" e coloque seu nome no campo correspondente, deixando o campo de URL em branco. Ou, se preferir, comente como Anônimo.